Secretaria de Indústria e Comércio, realiza palestras gratuitas

Na noite da última Quarta-feira (30/10), a Secretaria de Indústria e Comércio, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, realizou palestras de Atendimento e Empreendedorismo no Clube Estrela do Mar.

As palestras foram conduzidas por Cris Baptista (Coordenadora Nacional da Fundação Ulysses Guimarães).

O Secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Andrade, agradece a presença de todos e ressalta o interesse das pessoas em buscar o conhecimento. "Apesar da forte chuva e todo esse temporal as pessoas não deixaram de vir. E o mais interessante é que pessoas de várias idades participaram das palestras, como estudantes buscando o primeiro emprego e pessoas que já estão empregadas. Isso reforça o interesse da comunidade em buscar o melhor para si mesmo, através da capacitação."

Secretaria de Indústria e Comércio Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira