top of page

Revitalização do Prédio da Prefeitura de Cidreira em Progresso ⬆️

O prefeito de Cidreira, Elimar Pacheco, anunciou na quarta-feira, dia 01/11, que o projeto de revitalização do Prédio da Prefeitura já atingiu 86% de seu cronograma.


Este grandioso projeto, com um orçamento estimado em 7,5 milhões de reais, é inteiramente financiado pela iniciativa privada, graças a uma Parceria Público-Privada (PPP) com a empresa Asun Supermercados.


O novo edifício da prefeitura será uma estrutura imponente, ocupando uma área total de 4.000m² e oferecendo funcionalidade completa.


O pavimento térreo será reservado para o atendimento ao público, enquanto o segundo piso abrigará as instalações administrativas, o terceiro piso contará com um terraço com vista panorâmica para a cidade.


Além disso, a estrutura será totalmente acessível para pessoas com deficiência, graças à construção de uma rampa de acesso e à instalação de um elevador que servirá todos os andares.


O projeto de revitalização e modernização começou a ser desenvolvido em março de 2022 e as obras iniciaram em abril de 2023 com término previsto para janeiro de 2024.


Após a inauguração e entrega do edifício à comunidade, a administração municipal almeja economizar significativamente, atingindo uma economia mensal de 36 mil reais, totalizando aproximadamente 420 mil reais por ano.


A empresa Nexo Construtora informou que intensificou seus esforços, introduzindo um turno prolongado com trabalho tanto durante o dia quanto à noite.


O prefeito Elimar Pacheco ressalta a importância desta revitalização: "A reforma do Prédio da Prefeitura é um marco significativo para o desenvolvimento da cidade e proporcionará melhores condições de trabalho para nossos funcionários, bem como um atendimento mais eficiente aos munícipes".


Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.




132 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


joao.dirlei
joao.dirlei
Nov 04, 2023

Tem que fazer parcerias p arrumar direito as ruas porque fazem remendo num dia no outro já está tudo esburacado denovo

Like
bottom of page