Revitalização de rua

Obras inicia revitalização de mais uma rua.

A Prefeitura de Cidreira, através da secretaria de obras, iniciou na última quinta-feira (23 de julho), a revitalização da Rua Jorge Moisés Gilardi (10), entre as ruas Primo Saraiva e União. Esse trabalho faz parte do projeto de revitalização de ruas em nossa cidade que há anos não estavam sendo realizados. Desde o início da gestão, mais de 30 ruas já foram concluídas, recebendo pavimentação ou o levantamento de pavimentação.

"Segundo o prefeito Alex Contini que fiscaliza de perto o andamento dessas obras: Estamos trabalhando na recuperação de muitas vias, já foram mais de 30 ruas em toda a cidade e há muito a se fazer ainda, muitas ruas já foram analisadas e estão na lista para serem revitalizadas."

Secretaria de obras #eusoucidreira #cidreiracontraocoronavirus