Reunião com supervisores das escolas

Aconteceu na última quinta-feira (13), uma reunião com os supervisores das escolas municipais da nossa cidade, que contou com a presença do Prefeito Alex Contini, o Secretário de Administração, João Pedro Roso e o Procurador do Município, Erovani Neto, a fim de tratar sobre o retorno das aulas, da preparação as escolas e a situação da vacinação dos professores os funcionários das escolas.

Em relação à vacinação: Em decisão do STF na última quinta-feira (13), não foi autorizado ainda a vacinação de professores e de funcionários da área da educação, apesar de todo empenho do Governo do Estado do RS, do Prefeito Alex Contini e sua equipe e de municípios do RS, a fim de buscar uma possibilidade de vacinação desses profissionais.

Conforme resolução nº 120/21 - CIB/RS.

Secretaria de Educação e Cultura