top of page

Reforma do novo Centro Administrativo de Cidreira

A reforma do novo Centro Administrativo de Cidreira iniciou em março deste ano e está a todo o vapor. O prédio abrigava toda a administração municipal até outubro de 2021, quando foi interditado pelo Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), devido a problemas estruturais e elétricos.


O Prefeito Elimar Pacheco, assinou contrato no início do ano com a empresa que ficará responsável pela reforma do prédio, a Rede Asun de Supermercados, escolhida por licitação ficará responsável pela oneração do projeto.


O prefeito ressalta e ainda resultará que a parceria não onera os cofres públicos e ainda resulta na economia de R$ 30 mil reais mensais pagos atualmente em aluguéis de prédios que abrigam as secretarias. “O município não vai gastar dinheiro nenhum. Não vai sair dinheiro nem da educação, nem da saúde, nem da infraestrutura”, afirma o Prefeito.


O projeto da obra foi desenvolvido pelo Engenheiro Civil Paulo Rios, que iniciou o projeto em março de 2022, e terminou o projeto em outubro do mesmo ano. A expectativa é que o prédio deva ser entregue em dezembro deste ano, com o retorno das secretarias ao local, ressalta o prefeito Elimar Pacheco.


Secretaria de Administração

Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.




185 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page