🌞 Projeto Verão 2ª Edição - Janeiro 2024 - SAÚDE 🌊

A Prefeitura Municipal de Cidreira, convida a todos para a segunda edição do Projeto Verão, realizado pelo grupo FitoCidreira em parceria com a Secretaria de Saúde e EMATER/RS.

Este ano, o projeto está trazendo algo especial para a nossa comunidade: Práticas Integrativas e Complementares em Saúde. Uma oportunidade única de cuidar do seu bem-estar de uma forma totalmente nova e revigorante.

📅 Programação Especial:

• Segundas-feiras: Descubra os benefícios da Auriculoterapia.

• Terças-feiras: Explore os ensinamentos da Medicina Tradicional Chinesa.

• Quartas-feiras: Renove suas energias com o Qi Gong.

• Quintas-feiras: Experimente a cura através da Musicoterapia.

• Sextas-feiras: Sorria e relaxe com a Yoga do Riso.

• Quartas, Quintas e Sextas-feiras: Encontre equilíbrio e paz com sessões de Reiki.

📍 Local: Rua Getúlio Vargas, 3155, ao lado da Farmácia Municipal de Cidreira. ⏰ Horário: Todas as atividades começam às 8h30, de segunda a sexta-feira, aberto a todos que queiram participar, de forma gratuita.

Este é um convite para você cuidar de si mesmo de uma maneira que nunca imaginou. Junte-se a nós nessa jornada de saúde e bem-estar!

Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.