Projeto Gestores Mirins

Em comemoração à semana do município, com a intenção de instigar os alunos a pensarem nas atribuições dos Gestores Públicos de nossa cidade e buscando oportunizar um dia de experiência gestora aos alunos envolvidos, a Secretaria Municipal de Educação decidiu criar o "Projeto Gestores Mirins" que será desenvolvido durante a semana alusiva ao aniversário do Município, em parceria com as escolas municipais.

Na manhã desta Terça-feira (07/05), o Prefeito Alex Contini recebeu a aluna Keylla Luisa, da Emef Franciscmo Mendes.

O projeto tem como finalidade despertar a consciência política e social das crianças e adolescentes e incentivá-los a conhecerem os trabalhos do Legislativo e Executivo.

Para a realização deste projeto, foi realizado um sorteio entre as diretoras das Emefs e CAE, a fim de definir quais gestores cada escola deverá representar.

A segunda ação ocorrerá através de um encontro no Salão Estrela do Mar, no dia 08 de Maio às 14 horas, onde estarão presentes os Gestores Públicos e os Gestores Mirins, demais alunos das escolas, juntamente com a sua equipe diretiva.  Cada um poderá expor um pouco da experiência vivida e ao final, será realizada a entrega de Certificado de Participação aos alunos envolvido.

Secretaria de Educação e Cultura

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira