Projeto Empreendedores da nossa terra

Visando apoiar e fortalecer os artesãos de Cidreira, o secretário de indústria e comércio, Rodrigo Andrade, entregou ao prefeito Alex Contini, o Projeto "EMPREENDEDORES DA NOSSA TERRA", uma iniciativa da secretaria de indústria e comércio com o apoio técnico da sala do Empreendedor, onde visa promover a comercialização e exposição do artesanato local através da realização de feiras itinerantes em praças dos bairros e centro, como também a utilização do centro de inclusão Produtiva que será inaugurado em breve no bairro salinas, no antigo posto da brigada militar. Um espaço para os artesãos e um espaço para ser trabalhado a inclusão Produtiva de grupos de nossa cidade, oficinas de artesanato..etc, Acredita-se que a iniciativa vai mobilizar uma parcela significativa de artesãos, uma proposta de fortalecimento para essa classe tão importante para nosso município.

Secretaria de indústria e comércio #eusoucidreira #cidreiracontraocoronavirus