Prefeitura recebe emenda parlamentar para a saúde

O prefeito Alex Contini e o secretário da saúde, João Eugênio Bertuzzi, acompanhado do Sr. Claudio Wolf, ex-vice-prefeito de Cidreira, estiveram em Porto Alegre nesta segunda-feira (12), para receber uma emenda parlamentar da Deputada Federal Liziane Bayer (PSB), no valor de R$170.000,00 para a saúde.

“As emendas parlamentares são importantes para as cidades, principalmente as menores, que contam com poucos recursos. Por isso, gostaria de agradecer à deputada federal Liziane Bayer pelo compromisso com a nossa comunidade."

Ressaltou o Prefeito.

"Além de todo os esforços que viemos fazendo no dia a dia, com a equipagem do PA 24 horas e as 4 unidades de saúde, precisamos estar focados e preocupados com o transporte das nossas equipes de saúde e pacientes, que diariamente, deslocamos com segurança para outros municípios, para consultas, exames e procedimentos cirúrgicos, com isso, destinaremos essa emenda à aquisição de um veículo 4x4, cabine dupla, diesel, que ajudará e muito nosso trabalho, principalmente no atendimento à famílias em regiões de difíceis acesso, como na zona rural." Ressaltou o Secretário.