Prefeitura recebe doação da FAUERS

O prefeito Alex Contini recebeu a visita do presidente da FAUERS, Everton Alfonsin (Caco), que doou materiais para os profissionais da Secretaria da Saúde, que auxiliarão nas ações de combate ao COVID-19, como: álcool em gel, máscaras e protetores faciais.

Aproveitando a visita, foi apresentando ao Sr. Caco, o projeto que está tramitando junto a Metroplan, de ampliação do trecho da Avenida Mostardeiro no Bairro Ildo Meneghetti. Nas proximidades do Santuário Sincrético e Ecológico de Iemanjá.

O secretário de administração João Pedro Roso e o secretário da saúde, Eugenio Bentuzzi também estiveram presentes.

- FAUERS - Federação Afro Umbandista do Rio Grande do Sul Secretaria da saúde #eusoucidreira #cidreiracontraocoronavirus