Prefeitura municipal informa mudanças no trânsito

A Prefeitura Municipal de Cidreira, através da Secretaria de obras, informa que desde a última Segunda-feira (30/12), o trânsito foi modificado na Rua Osvaldo Aranha, nas proximidades do Bar Azul.

➡️ Motoristas que seguem na Avenida Giácomo Carniel, sentido centro: - Dobram à direita na Rua Borges de Medeiros, tendo acesso à Rua Osvaldo Aranha, pela Av. M. Santos Vidart, podendo seguir em frente, podendo também acessar o centro.

➡️ Motoristas que seguem na Rua Osvaldo Aranha, sentido Nazaré. - Seguem na Rua Osvaldo Aranha, podendo utilizar ambos os lados da rua para estacionamento, podendo acessar a Avenida Giácomo Carniel, normalmente.

A medida visa aumentar a segurança dos pedestres, além das vagas de estacionamento, auxiliando também o trânsito de ônibus e caminhões, que por conta da via estreita, tem dificuldade de circular esquina da Avenida Giácomo Carniel com a Rua Osvaldo Aranha, em dias de movimento.

A Brigada militar auxiliará a fiscalização durante a temporada.

Secretaria de obras Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira