Prefeitura discute medidas para criação de centro de proteção para mulheres

Na manhã da última segunda-feira (19/04), estiveram reunidas com o Prefeito Alex Contini e o Procurador Dr. Erovani Neto, deste Município de Cidreira, a Presidente da OAB Subseção de Tramandaí Dra. Maria Aparecida Bergamo Finger, a Presidente da CMA da Subseção de Tramandaí Dra. Josieli Melo Guimarães e a Vereadora e integrante do Força Lilás Dra. Tati Zanoni, para uma reunião produtiva sobre a implementação de políticas públicas no combate à violência doméstica contra a mulher, no Município de Cidreira.

As representantes da Ordem dos Advogados do Brasil da Subseção de Tramandaí, reforçaram o desejo na criação de um Departamento da Mulher ou Secretaria da Mulher, bem como a possibilidade de implementação de um Centro de Referência da Mulher no referido Município.