Prefeitura de Cidreira recebe nova viatura para a Brigada Militar

Aconteceu no final da manhã desta Quarta-feira (06/11), a cerimônia de entrega da nova viatura da Brigada Militar, para reforçar ainda mais a segurança da nossa cidade.

Veículo adquirido pelo governo do estado, através da Secretaria de Segurança Pública e destinado ao nosso município, por meio do empenho da Deputada Estadual Kelly Moraes (PTB).

A cerimônia contou com a presença do Vice-prefeito Gilberto Costa, secretários, vereadores Gustavo Calderon, Gilmar Costa e Carlos Bueno, Celsinho, representando o Deputado Mauricio Dziedricki, a deputada Kelly Moares, Luis Genaro Figoli, Tenente Diógenes - Brigada Militar, Sargento Da Silva - Brigada Militar e diretor do Hospital do município de Tramandaí RS.

"Agradecemos ao empenho dos vereadores não mediram esforço para viabilizar a vinda deste importante veículo para a segurança pública no município."

Cidreira, inovar para crescer

#eusoucidreira