Prefeitura de Cidreira recebe doações da Rede Asun Supermercados.

Na tarde da última terça-feira 01/02, a Prefeitura Municipal de Cidreira recebeu da Rede Asun Supermercados a doação de pneus para ambulâncias, patrola e outros veículos da rede municipal. Recebemos também a doação do conserto da Van da marcação de consultas, da caminhonete da Saúde e também uma parceria para o projeto Ginástica na Praia.

Na ocasião, estavam presentes o Prefeito Elimar Pacheco, secretários municipais, diretores de departamentos, representantes da rede Asun Sr. Rafael e Sr. Eduardo, os vereadores Carlos Amarante, Pedro Teixeira, Gilmar da Costa, Gustavo Calderon, Evanio Couto, Romildo Oliveira e a vereadora Tatiane Zanoni.

Durante o evento de entrega, o vereador Gilmar da Costa discursou em nome da Câmara Municipal de Vereadores agradecendo a parceria, o Gerente do Asun de Cidreira Sr. Rafael e o supervisor Sr. Eduardo falaram em nome da empresa.

O Prefeito Elimar Pacheco fez um breve relato dos seus primeiros sessenta dias de governo, e ressaltou a importância das parcerias com a iniciativa privada para alavancar os investimentos em infraestrutura no município e por fim agradeceu as doações e as parcerias com a rede Asun de Supermercados por suas importantes ações com o município.