Prefeitura de Cidreira inicia vacinação contra Covid-19

A Secretaria Municipal da Saúde iniciou na última quarta-feira (10), a campanha de vacinação contra Covid-19 da nossa comunidade, em idosos com 85 anos ou mais em seu domicílio.

Durante o dia, a equipe vacinou idosos da Estância do Lagoa, zona rural.

Abaixo, o cronograma para a vacinação domiciliar: Dia 11/02 Tarde - Costa do Sol Dia 12/02 Tarde - Costa do Sol Dia 17/02 Manhã e Tarde - Costa do Sol Dia 18/02 Manha e Tarde - Dunas Claras Dia 19/02 Manhã e Tarde - Dunas Claras Dia 22/02 Manhã e Tarde - Brisas do Mar Dia 23/02 Manhã e Tarde - Brisas do Mar Dia 24/02 Manhã e Tarde - Caminhos do Farol Dia 25/02 Manhã e Tarde - Caminhos do Farol

Pacientes acamados e não acamados.

Lembrando que os pacientes dos postos já estão automaticamente cadastrados para a imunização. Não cadastrados devem procurar a unidade de saúde mais próxima.

Secretaria da Saúde 51 3681-3403

Secretaria da Saúde #eusoucidreira