Prefeitura de Cidreira adquire equipamentos para atuar no combate da Covid-19

Em meio a todos os esforços que as equipes da linha de frente vem desempenhando durante a pandemia, a Prefeitura de Cidreira focada na saúde da nossa comunidade, vem realizando várias medidas de combate e enfrentamento à pandemia do Coronavírus.

Entre as ações, nesta manhã, o Posto de Atendimento 24 horas Eva Dias de Melo "centro de triagem da Covid-19", recebeu 5 bombas de infusão, adquiridas pela Prefeitura Municipal.

"Segundo o Prefeito Alex Contini, nossa missão é fortalecer ainda mais as nossa equipe e atuar rapidamente na atenção primária. Nos orgulhamos dos profissionais que estão no dia a dia há mais de um ano, cuidando da nossa saúde.

Esses novos equipamentos irão fortalecer ainda mais a nossa luta!"

O Prefeito Alex Contini, acompanhado do Vice-prefeito Elimar Pacheco e o Secretário da Saúde João Eugênio, estiveram acompanhando o recebimento e o treinamento dos novos equipamentos durante a manhã desta sexta-feira (9).

Secretaria da saúde