Prefeitura dá início às obras de construção da tão esperada Pista de skate

Na manhã desta Sexta-feira (28/02), a equipe da Secretaria de obras iniciou o trabalho de remoção das placas do piso, no espaço onde será construída a tão sonhada pista de skate de Cidreira.

A Pista de skate de Cidreira é o resultado de um trabalho intenso da Prefeitura Municipal, do empenho do Secretário de Administração, João Pedro Roso, que através de muito esforço, fomos contemplados pelo então Deputado Federal, João Derly, que encaminhou uma emenda ao nosso município para a construção da pista.

"Investir no esporte é investir em saúde, em cultura e educação. A pista terá capacidade para sediar eventos de skate, atraindo público, favorecendo diretamente o comércio local e ao turismo, além de auxiliar na formação de atletas."

O Prefeito Alex Contini, juntamente com o Secretário de administração João Pedro Roso e o Secretário de obras, Rafael Oliveira, acompanharam o início dos trabalhos.

Secretaria de obras #eusoucidreira