Prefeitura adquire desfibrilador

A Prefeitura de Cidreira, através da secretaria da saúde, adquire novo desfibrilador para o Posto de atendimento 24 horas Eva Dias de Melo. O desfibrilador é o aparelho usado para, no caso de uma parada cardiorrespiratória, restabelecer o ritmo cardíaco do paciente. Esse aparelho tem o objetivo de emitir uma carga elétrica moderada no coração que está sofrendo algum tipo de arritmia. O prefeito Alex Contini, juntamente com o secretário da saúde João Eugênio, esteve no PA para a entrega do equipamento e saber a situação dos atendimentos no centro de triagem instalado em frente ao posto, para combate ao Covid-19. "Com eficiência e responsabilidade estamos fazendo o melhor possível para prestar um bom e rápido atendimento à nossa população” ressalta o secretário da saúde.

Secretaria da saúde #eusoucidreira #cidreiracontraocoronavirus