Prefeito vistoria andamento de obras

Na manhã desta Segunda-feira (10/06), o Prefeito Alex Contini vistoriou o andamento das obras no Posto 24 horas Eva Dias Melo e na Emei Tio Jorge Calderon.

No Posto 24 horas, está sendo realizado o trabalho de construção de uma garagem para as ambulâncias e o cercamento da unidade, garantindo mais segurança aos veículos que são patrimônios importantes a toda comunidade, aos profissionais da saúde e aos pacientes.

Na Emei Tio Jorge Calderon, está sendo realizado o trabalho de ampliação da escola, com a construção de cinco novas salas, em uma área com mais de 210 m², através de recursos do fundeb.

Segundo o Prefeito, a conclusão dessa obra trará muitos benefícios aos alunos e aos profissionais de educação.  Com a possibilidade de novas vagas aos alunos e a contratação de profissionais.

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira