• Assessoria de Imprensa

Prefeito nomeia novos secretários

O Prefeito Alex Contini, ao lado do Vice-prefeito Elimar Pacheco, secretários, diretores e vereadores, nomeou em seu gabinete na tarde desta quarta-feira (03), secretários para a Secretaria de Indústria e Comércio e a Secretaria de Segurança Pública.

Desde o início da pandemia, a Secretaria de Indústria e Comércio vinha sendo conduzida por um diretor, que partiu de uma escolha do Prefeito Alex, ainda no ano passado, para cortar gastos e dessa forma contribuir no combate ao Covid-19.

Já a Secretaria de Segurança Pública vem para mudar o panorama da segurança da nossa cidade, que inclusive, está com o processo do cercamento eletrônico em andamento.

- Tomé Cláudio da Silva Cardoso, foi nomeado como secretário de Indústria e Comércio; - Jader Almeida, foi nomeado como secretário de Segurança Pública; - Zeno Andrade, foi nomeado como diretor da Secretaria de Turismo e Desporto que neste momento, em razão da pandemia, seguirá sem nomeação de secretário.

Prefeitura de Cidreira #eusoucidreira