Na manhã desta terça, 15 de março, o Prefeito Elimar recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Daniel Trzeciak (PSDB/RS) e sua equipe.

A reunião também contou com os secretários municipais Tomé Claudio (Sec. Administração), Mercedes Giroleti (Sec. Educação), Milton Bueno (Sec. Fazenda), Flávio Andrade (Sec. Obras) e Claudio Guimarães (Sec. Saúde), o Chefe de Gabinete, Mateus Andrade e diretores dos departamentos municipais Rarimar Rigoti (Depto. Meio Ambiente), Altair Agatti (Depto. Indústria e Comércio) e Cintia Azambuja (representante do Depto. Turismo), além da presença dos vereadores, Tatiane Zanoni (PP) e Pedro Teixeira (PP).

Na oportunidade o Deputado Daniel entregou Ofício em que destina a verba de R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) em formato de Transferência Especial como Recurso Livre, reafirmando o seu compromisso com Cidreira. Após, o Prefeito e os presentes agradeceram pelo recurso destinado e solicitaram apoio para as demais áreas do município.