Prefeito Elimar Pacheco se reuniu com a diretoria do FMSS para discutir melhorias na gestão

Nesta Sexta-feira (07/01) o Prefeito Elimar Pacheco esteve em reunião com a diretoria do FMSS (Fundo Municipal de Seguridade Social), na ocasião foram debatidos vários assuntos para melhorias da gestão e sugestões para resolver a dívida que o munícipio possui com o Fundo.

No entanto, a prioridade da reunião foi a entrega do CRP (Certificado de Regularidade Previdenciária) que o município não tinha desde 2015, o mesmo impossibilitaria o município de assinar convênios e contratos de esfera Federal e Estadual, até mesmo financiamentos. Contamos também com a participação da Câmara de vereadores para aprovar o projeto de parcelamento. Seguimos organizando o município e fazendo gestão com responsabilidade.