top of page

Prefeito Elimar Pacheco garante reforço na segurança de Cidreira em reunião com Secretário de Segurança do RS!


Hoje, dia 17 de abril, o Prefeito Elimar Pacheco esteve em uma importante reunião com o Secretário de Segurança do RS, Dr. Sandro Caron, para tratar de medidas de segurança em nosso município.


Durante o encontro, foram discutidas ações para fortalecer a segurança em Cidreira. O Prefeito solicitou mais reforço de efetivos tanto para a Brigada Militar quanto para a Polícia Civil, além de viaturas semiblindadas. Como resposta emergencial, o Secretário garantiu que o BOE permanecerá até dezembro em nosso município, atendendo também Balneário Pinhal. Além disso, o reforço de policiais civis será mantido em Cidreira até a elucidação do caso da chacina ocorrida no bairro Parque dos Pinus na semana passada.


Uma excelente notícia é que, em dezembro, teremos uma formatura de mil policiais militares, e parte desse contingente será enviada para Cidreira e Balneário Pinhal, reforçando ainda mais a segurança em nossa região.


Essas medidas demonstram o comprometimento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul em combater a criminalidade e garantir a segurança da nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais seguro para todos. 




93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page