Prefeito dá boas vindas ao novo Delegado

O prefeito Alex Contini deu boas vindas ao Delegado Ernesto Luis Clasen, que passa a comandar a Delegacia de Polícia Civil de Cidreira, após a transferência do Delegado Alexandre, que passa a coordenar a Delegacia de Polícia de Tramandaí.

Durante a conversa, o Delegado Ernesto contou sobre a tua trajetória durante longos anos como delegado, com passagens por Novo Hamburgo e Porto Alegre, contou ainda sobre o projeto que estará sendo implantado em Cidreira: Sala das Margaridas.

"A Sala das Margaridas faz parte de um projeto de acolhimento humanizado às mulheres em situação de violência, com a instalação de espaços específicos nas Delegacias para criar um ambiente mais acolhedor e que garanta a privacidade das vítimas quando do relato de situações de violência sofridas.