Prefeito acompanha andamento das vacinações em Cidreira

A fim de acompanhar o andamento da vacinação nas unidades de saúde após a ampliação da faixa etária da vacinação contra a covid-19 para 48 anos sem comorbidades, o prefeito Alex Contini visitou na manhã desta quinta-feira (17), as unidades de saúde Brisas do Mar e Caminhos do Farol.


Durante a visita, o prefeito conversou com as equipes de saúde e pessoas da comunidade que buscavam por vacinas ou atendimentos.


"Ao longo da semana tenho visitado e acompanhando o movimento nas unidades de saúde e me alegra muito em saber que o movimento caiu bastante em relação ao início das campanhas de vacinação contra a covid-19 e H1N1. Hoje estamos com um movimento baixíssimos em todas as unidades.


Quero mais uma vez agradecer e enaltecer todo o empenho, carinho e dedicação das equipes de saúde, sejam aquelas que atuam nas unidades, no PA, na Casa da Mulher que hoje é a central de triagem da covid-19 e os profissionais que atuam no prédio, empenhados em mantém em funcionamento todo esse trabalho.

Torcemos para que tudo isso passe logo e que toda a comunidade esteja imunizada o mais rápido possível!" Ressaltou o prefeito Alex ao final das visitas.


Secretaria da Saúde

#eusoucidreira



44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo