A partir desta quarta, Cidreira participa do Plano Plurianual através de pesquisa pública.

Atualizado: Jun 7

Entre esta quarta-feira 26 de maio até o dia 06 de junho, a população de Cidreira poderá participar da construção do Plano Plurianual de 2022 a 2025 que ocorrerá através de um link que segue abaixo. Todo cidadão está convidado a participar enviando as suas sugestões através desta pesquisa eletrônica que servirá de apoio para a elaboração do Plano.


Anualmente, os municípios realizam audiências públicas que estão previstas na legislação, o Art. 48 da Lei de Responsabilidade Fiscal para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) e a cada quatro anos, a população é acrescida a essa consulta popular indicando sugestões para elaboração do Plano Plurianual (PPA). Este ano, devido a pandemia, a Prefeitura de Cidreira realiza esta consulta pública através do site.


Conforme o prefeito Alex Contini, a participação da população é importante no processo de escolha das políticas públicas que devem ser adotadas por meio da administração municipal, prevalecendo assim a vontade do povo e a transparência do processo. De acordo com o Secretário de Administração, João Pedro Roso, a administração tem interesse que a população participe, apontando sugestões que contribuem com soluções para os próximos quatro anos, de 2022 a 2025.


Clique aqui para acessar a pesquisa.




226 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo