Posto 24 horas adquire colchões para o alojamento dos profissionais

O Posto 24 horas Eva Dias de Melo, através da Secretaria da Saúde, adquiriu 14 colchões, com o objetivo de oferecer mais conforto aos profissionais que utilizam os alojamentos. Segundo a diretora do Posto, Irene Mendes, ao todo, quatorze colchões estarão disponíveis aos condutores, médicos, técnicos, enfermeiros, higienizadores e técnicos em radiologia. Recentemente, a Prefeitura municipal concluiu as obras de construção da garagem para as ambulâncias e os veículos que atendem o Posto, o cercamento com tela e a ampliação e melhorias no alojamento dos condutores. O objetivo principal da construção da garagem: garantir mais segurança a frota mais importante do município, patrimônio nosso, nossas ambulâncias, que atendem pacientes 24 horas por dia; O cercamento do posto com tela: garantir mais segurança aos profissionais, aos pacientes e ao nosso patrimônio (instalações e a frota).

Secretaria da saúde #eusoucidreira