Posse do Prefeito - JSM095

Na manhã desta quarta-feira, 20, ocorreu na Junta Militar do município a posse do Prefeito Elimar Pacheco, como Presidente da Junta Militar de Cidreira - JSM095.

A cerimônia contou com a participação do Tenente Obes e do Tenente Oseias, Delegado da PRM 03/001 - Porto Alegre. Também participaram da posse as Secretárias da JSM, Cyntia Fachel e Janaina Groff.

📷 Confira abaixo algumas fotos.

Atenção, você que completa 18 anos em 2022 aliste-se e cumpra com as suas obrigações como cidadão brasileiro.

Aliste-se via Internet ou presencialmente:

Acesse o site www.alistamento.eb.mil.br ou app do Exército Brasileiro.

📌 Junta Militar de Cidreira: ERS 786, s/n - Complexo esportivo Marcílio Dias. 🕓 Horário: de segunda a sexta, das 14h às 16h30. 📧 E-mail: juntamilitar095@gmail.com

Junta Militar Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.