Policiais da Brigada Militar e Polícia Civil de Cidreira realizam sirenaço em homenagem aos dois sol

Nota emitida pelo Capitão Quadros, Cmt da 3º Cia do 8º BPM, com sede em Cidreira:

"A Brigada Militar de Cidreira está de luto pela partida prematura desses dois irmãos de farda, Sd Rodrigo e Sd Feijó. Dois jovens que trabalharam aqui na região durante a operação golfinho.  Juntamente com a coirmã Polícia Civil, prestamos uma singela homenagem no dia de hoje aos dois guerreiros que lutaram desde seu ingresso na Brigada Militar para defender a integridade, o patrimônio e a vida das pessoas, buscando proporcionar tranquilidade e segurança a todos os cidadãos de bem. Um tiro no policial é um tiro na sociedade, pois é ele quem está entre o criminoso e o cidadão, defendendo este último.  É importante que a comunidade perceba isso. Perdemos dois Brigadianos, dois amigos, dois irmãos, dois filhos, dois pais, dois heróis que socorreram, salvaram e defenderam muitas pessoas durante sua carreira. Os soldados Rodrigo e Feijó deixam suas famílias que choram a perda irreparável.  É indispensável que a sociedade reconheça o esforço de cada policial militar no seu trabalho diário, pois o reconhecimento alimenta a disposição e o afinco do policial no combate à criminalidade, nos dando ânimo para seguir em frente com determinação. Nada repara a perda de dois irmãos de farda.  O mínimo que podemos fazer nesse momento para honrá-los é continuar trabalhando nesta árdua e nobre missão, bem como nunca esquecer de honrar e reconhecer o esforço de outros irmãos que perderam suas vidas no combate à criminalidade, como o nobre Sd Thales que tombou em serviço combatendo o crime aqui no município de Cidreira. Nesse contexto, podemos afirmar que a homenagem prestada no dia de hoje demonstra que as polícias estão unidas e que não vão recuar no cumprimento da sua missão de servir e proteger.  A Brigada Militar é a força da comunidade. Um ataque a um policial é um ataque á própria sociedade."

"O Prefeito Alex Contini, em nome da comunidade Cidreirense, lamenta profundamente o falecimento destes dois guerreiros."

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira