top of page

Cidreira na rota do 2º Pedal do Amor

Entre os dias 21 e 22 de agosto acontece o 2º Pedal do Amor, evento beneficente realizado pelo Padre Nilso Zanella da Paróquia de Caraá e Grupo Sapedal.


A ideia foi lançada pelo Padre Nilson, da Paróquia de Caraá, uma pessoa bem disposta e amante do ciclismo, assim como todos nós, onde ele se propôs a pedalar de Sto Antônio da Patrulha até Torres e retornar até Capivari, realizando em torno de 322km (mesmo percurso de 2020). O evento não terá cobrança de taxa de inscrição e as despesas do pedal são por conta de cada ciclista, bem como a arrecadação de recursos e o destino p/ a Entidade escolhida ficará a cargo de cada Grupo.


Esta ação, além de tudo, também irá integrar nossos grupos, e ainda, colaborar em uma boa causa. A ação está marcada para os dias 21 e 22 de Agosto de 2021 c/ saída dia 21/08 as 6h do Santo Paradouro de Santo Antônio da Patrulha e previsão de chegada em Capivari do Sul dia 22/08 as 16h.

Ainda estamos em Pandemia e todos cuidados são necessários, porém já temos algumas flexibilizações.


Trajeto: sai de Santo Antônio e segue pela BR 290 e BR 101 até Torres e depois retorna pela estrada do mar e Interpraias até cidreira.., depois segue até a rótula próxima ao túnel verde sem ir até pinhal e finaliza em Capivari.


CIDREIRA:

Os ciclistas de Cidreira e Balneário Pinhal farão uma recepção ao grupo que estará chegando em nossa cidade, no dia 22.


Quem quiser participar, deve entrar em contato através do whatsapp para fazer parte do grupo!!


Esta ação receberá o apoio da Secretaria de Turismo e Desporto e o CTG Piazito do Litoral.


Secretaria de Turismo e Desporto






94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page