Oficina - Excelência no Atendimento | Prefeitura e Senac juntos em cursos para a comunidade

A Prefeitura de Cidreira, por intermédio da Secretaria de Indústria e Comércio (SMIC), está em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para vários cursos na cidade.

O primeiro curso apresentado no município é a “Oficina - Excelência no Atendimento”, com carga horária de 12h e acontecerá nos dias 19, 20, 21 e 22 de julho, das 19 às 22h, na Câmara de Vereadores.

A oficina tem o objetivo atender as necessidades do mercado de trabalho, que apresenta um cenário competitivo e em constante atualização.

Entre os tópicos do programa estão:

• Perfil profissional de atendimento;

• Habilidades de negociação;

• - Satisfação e Fidelização de clientes;

• E-commerce e redes sociais.

📌 Inscrições: Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Rua Manoel Braz de Lima, 908.

📌 Requisitos: Ensino Fundamental completo.

📌 Idade: a partir dos 16 anos.

O que? Oficina - Excelência no Atendimento

Quando? De 19 a 22/07

Onde? Câmara de Vereadores

Não perca essa oportunidade.

Secretaria de Indústria e Comércio