Obras no Cemitério Municipal

Na tarde desta terça-feira (5), o Prefeito Alex Contini fiscalizou o andamento dos trabalhos no Cemitério Municipal Manoel Braz de Lima, de construção das gavetas mortuárias.

Segundo o secretário de obras Flavio Andrade, "neste primeiro momento, está sendo construído um espaço para 100 gavetas mortuárias, por uma empresa contratada através de processo licitatório."

O prefeito fiscalizou o andamento da obra e ressaltou que em breve a Prefeitura deverá encaminhar a construção de mais gavetas mortuárias, devido ao aproveitamento de espaço.

Secretaria de Obras

161 visualizações3 comentários

joao.dirlei
Oct 13, 2021