Novos secretários são apresentados em Cidreira

Na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro, foi realizado no Gabinete do Prefeito Municipal a posse de novos secretários.

O prefeito Elimar Tomaz Pacheco recebeu aqueles que, pelos próximos anos, serão responsáveis por pastas que compõe o governo municipal. Na oportunidade, Elimar reiterou aos novos secretários o que, para ele é essencial: RESPONSABILIDADE E COMPROMETIMENTO.

Para a secretaria da Fazenda: Milton Bueno. Secretaria da Saúde: Cláudio Guimarães. Secretaria da Educação: Mercedes Giroleti Chefe de Gabinete: Mateus Andrade.

Estiveram também presentes o vereador Romildo Silveira, vereador Paulo Catarina, vereadora Tati Zanoni, vereador Pedro Teixeira, o secretário de administração Tomé Cláudio, secretário de Obras Flávio Zanoni e também o Diretor de Indústria e Comércio Zeno Andrade.