• Assessoria de Imprensa

Nota de pesar

É com muito pesar que informamos sobre o falecimento do nosso grande amigo e companheiro de jornada, Marcelo Maresia. A sua partida nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Ainda no dia de ontem, lamentamos também a partida repentina do nosso amigo Marcio de Jesus. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com eles, que serão sempre lembrados pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza os nossos amigos já estão ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.