Nota de pesar

A Prefeitura de Cidreira vem através de nota, prestar uma homenagem a todos os profissionais que saem de casa e enfrentam diariamente com coragem e dedicação, a guerra contra a Covid-19.

A nossa equipe de profissionais da saúde perdeu nesta quarta-feira (3), uma guerreira, a Doutora Lizie Kunde, 61 anos, vítima da Covid-19.

Neste momento de reflexão, em que a importância do isolamento social se evidencia mais ainda, a Prefeitura se solidariza com familiares e parentes neste momento irreparável de perda e dor. Para a Prefeitura, a luta vai continuar, pela Doutora Lizie e por todos nós.

Prefeitura de Cidreira #eusoucidreira