Nota de falecimento Sr. IVO NICOLAU KLAFKE

É com profundo pesar, que comunicamos o falecimento do Sr. IVO NICOLAU KLAFKE, carinhosamente conhecido como TIO IVO, ocorrido na última segunda-feira (7).


"Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós."


"Tio Ivo sempre foi um grande incentivador do esporte, ao longo de toda a sua vida esteve atuando junto aos times de futebol de Cidreira, apoiando e incentivando. Durante muito tempo, foi o responsável pelo ginásio da Marcílio e pelo Estádio Municipal.

Nos 80 e 90, tinha um time chamado CAC Cidreira atlético clube, logo após, criou o CAC Feminino (Time que ainda atua), que era a menina dos olhos dele, não faltava a nenhum dos jogos das gurias. Mesmo assim, Tio Ivo ajudava a todos os times que o procuravam, apoiando sempre com o empréstimo de bolas e até mesmo uniformes, marcando campo, nas viagens dos times.. Uma pessoa apaixonada por futebol, por esporte e pelo Estádio Sessinzão.

O maior e mais querido incentivador do futebol amador que cidreira já teve."


Um pouco da história do Tio Ivo, contada por Luciano (Gringo) e Beto Cerpak.


Prefeitura de Cidreira

#eusoucidreira



54 visualizações0 comentário