Muita diversão e alegria marcaram a "Festa de Natal para as Crianças" em Cidreira.

Nesta segunda-feira (20/12) a Prefeitura Municipal de Cidreira com o grupo de colaboradores, realizaram “Festa de Natal para as Crianças”. A comemoração aconteceu na praça José Berguer e contou com várias atrações para a criançada realizado pelo Sesc e um grupo de papais e mamães noeis.

O objetivo era trazer lazer para as crianças que residem nas áreas mais vulneráveis do município. Durante o evento foram distribuído mais de 500 brinquedos, cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, refrigerante e distribuição de 2.900 ingressos para o Parque de diversão. Teve a participação da Escola de Dança Cora Ferraz com a apresentação ‘’Brinquedo de Natal’’. Participação também da nossa Miss Brasil Infantil que é moradora de Cidreira, Maria Eduarda Heberle.

Pela prefeitura atuaram a SMEC, Departamento de Turismo, Sec de Assistência Social, Sec de Obras e colaboradores. O evento teve o apoio das Madrinhas Solidárias, Polícia Civil de Cidreira e comércios local.