Mobilização Contra o Aedes

A ESF Brisas do Mar realizou na tarde desta Sexta-feira (05/04) uma mobilização para combater possíveis criadouros do Aedes aegypti no entorno do Estádio Municipal - Sessinzão.

É assustador a quantidade e o tipo de material que a população tem descartado nesse local. Materiais que podiam estar sendo recolhido pelo caminhão da empresa contratada, mas infelizmente temos pessoas na comunidade que não tem essa consciência.

O material encontrado em grande parte: garrafas de vidro ou plástico, piscinas de lona, fraldas de criança, embalagens plásticas de todo o tipo e tamanho, sacolas, pacotes de gelo, etc..

A ação realizada hoje, procurou retirar esses objetivos que de alguma forma, armazenam água, diretamente no combate a esses criadouros.  Há muito a fazer ainda e essa mobilização não pode parar.

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira