top of page

Mestre Ivan Therra e Grupo de Cultura Popular Kikumbí agitaram a noite de sexta em Cidreira

Na noite de ontem a Concha Acústica de Cidreira recebeu o Mestre Ivan Terra em apresentação com o Grupo Kikumbí e participação especial do Léo Monassa.

É muito importante prestigiarmos a cultura local, dessa forma mantemos a nossa história viva e por isso, agradecemos a todos que compareceram no show de ontem na Concha Acústica, muito obrigado!

Confira abaixo algumas fotos do show.

A Semana do Município é uma ação da Prefeitura de Cidreira, através das Secretarias Municipais e conta com apoio da Câmara de Vereadores, do CDL de Cidreira e da Rede Asun Supermercados.

Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.

Ivan Therra
May 26, 2022

É fundamental que exista a construção de políticas públicas de cultura que garantam espaços e fomento para os artistas que trabalham com saberes e fazeres que compõem a história da nossa praia. É fundamental o diálogo da gestão com os coletivos culturais de nossa praia! Bora dialogar!