top of page

CONVITE PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA COMERCIAL - DISPENSA DE LICITAÇÃO EMERGENCIAL

Atualizado: 13 de jul. de 2022

A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, PESCA E AGRICULTURA DE CIDREIRA, ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, torna público e convida os interessados a apresentarem proposta comercial (orçamentos) para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de Recolhimento, hotelaria e apreensão de animais de grande e médio porte em quantidades e características indicadas no Termo de Referência, por meio de Dispensa de Licitação Emergencial (inciso IV, art. 24. Lei 8666/93).


Os interessados deverão apresentar proposta comercial, juntamente com os documentos de qualificação técnica, conforme disposto no Termo de Referência, em envelope separado, lacrado, rubricado, marcado como restrito e identificado com os dados da empresa licitante e da contratação, a ser protocolizado junto à Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura, aos cuidados do Setor de Compras, na Rua Bezerra de Menezes, 753 - Centro, Cidreira/RS, no horário de 09h (nove horas) do dia 15/07/2022 às 15h (quinze horas).


Os envelopes serão abertos, em sessão pública, na data de 15/07/2022 às 15h30 (quinze horas e trinta minutos) na Secretaria de Meio Ambiente, Pesca e Agricultura. O detentor da proposta de menor valor será convocado a apresentar, até as 16h (dezesseis horas) do dia 18/07/2022, para o e-mail semma.praiacidreira@gmail.com os demais documentos de qualificação (jurídica, fiscal, trabalhista e econômico-financeira).


Acesse abaixo o Termo de Referência, dúvidas ou esclarecimentos poderão ser enviados por meio do e-mail: semma.praiacidreira@gmail.com


SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, PESCA E AGRICULTURA DE CIDREIRA, EM 11 DE JULHO DE 2022.


FLÁVIO LEANDRO Z. DE ANDRADE Secretário Municipal de Meio Ambiente


MEMORANDO Nº 66-2022
.pdf
Download PDF • 4.65MB


263 visualizações0 comentário
bottom of page