Melhorias em ruas da Chico Mendes

A Secretaria de obras está realizando trabalho de melhorias em ruas do Bairro Chico Mendes, dando continuidade ao trabalho que recentemente foi realizado em outras ruas, como a pavimentação da Rua Arildo Luiz da Rosa Pinto (8), colocação de saibro nas ruas Caubi Aracauna da Silveira (12), Padre José Caruso (13) e Alfredo Pedro da Silva (14). A ação da tarde desta quinta-feira (21 de maio) está sendo concentrada na Rua Ajaecir Nunes da Silveira (rua 9) e deve se estender na Avenida Itália, nas travessas das Ruas 14 e 15. Outro trecho que deve receber melhorias nos próximos dias é o calçamento da Avenida Itália, entre as ruas Idalino Ferreira Fraga e Francisco Antonio de Melo. O prefeito Alex Contini e o secretário de obras, Rafael Oliveira, acompanharam e fiscalizaram parte do trabalho.

Secretaria de obras #eusoucidreira #cidreiracontraocoronavirus