Manutenção das vias públicas de Cidreira.

A Prefeitura de Cidreira compartilha os registros de manutenção das vias públicas realizadas pela Secretaria de Obras.

Os trabalhos de manutenção foram registrados na Avenida Central do município, na primeira foto a capina no Calçadão, próximo ao Ginásio de Esportes, já na segunda foto o registro é de dentro da Máquina Roçadeira, enquanto realizava o trabalho no canteiro central da Avenida, próximo a Av. Calábria.

Secretaria de Obras

Prefeitura Municipal de Cidreira

Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.

71 visualizações2 comentários

2 Comments

Falta a muitos anos a limpeza(capina)da rua Hortência no inicio perto dos numero 56 a 200 pois a mesma esta virada em mato e água parada

joao.dirlei