Mais uma obra entregue à comunidade

A equipe da Secretaria de obras está realizando o trabalho de limpeza, após a conclusão dos trabalhos na Rua jorge Moisés Gilardi (rua 10), próximo ao Asun Supermercados. Em que foi realizado o trabalho de levantamento de nível e colocação pavimento PVS.

Fruto de uma parceria público-privada, entre a gestão Inovar para crescer e a rede Asun Supermercados, em que foi doado o material, a mão de obra e o maquinário para a realização dessa obra, que ajudará e muito o município, por ser uma das vias de importante acesso. Além de solucionar um dos problemas que há anos vem castigando os moradores na região, por conta de alagamentos.

"Agradecemos imensamente ao Sr. Antonio Romacho (Asun Supermercados), por estar nos proporcionando a melhoria nesta, através da doação do material, mão de obra e maquinário, para a execução de todo o trabalho de colocação da pavimentação PVS. Comemoramos essa conquista com a comunidade!!" Ressalta o Prefeito Alex Contini.

Secretaria de Obras Cidreira, inovar par crescer #eusoucidreira