Mais uma etapa de revitalização do entorno do Farol

Na última semana, o Sargento da Marinha do Brasil, Edgar Cardozo (Guardião do Farol de Cidreira) esteve na Prefeitura Municipal de Cidreira, a fim de buscar apoio para a realização do seu projeto de revitalização do espaço em torno ao Farol, e conversou com equipes das Secretarias de Educação, Assistência Social e Meio Ambiente, em busca de uma forma de arrecadar mudas de plantas.

Então a Secretária Mara Fraga entrou em contato com o Sr Osni, produtor de Porto Alegre, que imediatamente se colocou a disposição e disponibilizou diversas mudas de plantas.

Ao final da tarde da última Sexta-feira, junto ao Farol, foi feita a entrega dessas mudas, pela Secretária Mara Fraga, Secretário Rafael Oliveira e Prefeito Alex Contini, ao Sargento Edgar Cardozo.

"Segundo o Sargento Edgar e o Prefeito Alex Contini, o espaço no entorno do Farol está ganhando uma nova cara e a ideia é criar um espaço de lazer e bem estar à comunidade, com a colocação de pergolado e bancos que já foram instalados, lixeiras e o plantio de diversas árvores e plantas.  É mais uma opção agradável de lazer junto a beira mar e ao lado de um dos pontos mais importantes do litoral, o nosso Farol."

Cidreira, inovar para crescer #eusoucidreira