Mais uma conquista para a saúde da nossa comunidade

Na tarde desta sexta-feira (5), aconteceu a cerimônia de entrega da nova ambulância do Posto 24 Horas Eva Dias de Melo.

"Essa aquisição partiu de uma grande parceria do Executivo e Legislativo, que através de uma emenda impositiva dos vereadores no ano de 2020, indicaram a compra de uma ambulância, de uma balança para pesagem para auxiliar no controle da coleta de lixo que estará chegando em breve e a construção de um centro de referência da saúde mental, que deve ter sua obra iniciada nos próximos meses.

Neste dia, a Prefeitura de Cidreira, através do Executivo, está cumprindo o seu papel com a aquisição de uma ambulância do tipo UTI móvel (Ambulância de suporte avançado do tipo D), que vem para apoiar ainda mais a saúde da nossa comunidade. Desde o início do meu primeiro mandato, entre