top of page

Maio Laranja: Cidreira realiza Blitz de conscientização

Hoje, quinta-feira, 18 de maio, Dia Nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Prefeitura Municipal de Cidreira, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e com o apoio da Brigada Militar, realizou Blitz sobre o Maio Laranja, em diversos pontos da cidade, com distribuição de panfletos sobre o tema da campanha.


O objetivo é chamar atenção de toda a população para a importância do envolvimento de todos na prevenção da violência sexual contra crianças e adolescentes, bem como a identificação de sinais apresentados pelas vítimas e como efetuar a denúncia, que além dos canais como o Conselho Tutelar e Delegacia de Polícia, também pode ser efetuada pelo disque 100 de forma anônima.


O mês de maio, nacionalmente conhecido como “Maio Laranja” é simbolizado por uma flor que representa os desenhos feitos na infância e a lembrança da delicadeza e da necessidade de cuidado e proteção.


FAÇA BONITO! VAMOS PROTEGER NOSSAS CRIANÇAS VAMOS COM A GENTE? APOIE ESSA CAUSA! DISQUE 100 ou procure o Conselho Tutelar de nosso município.


Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação. Prefeitura Municipal de Cidreira Uma nova história, um novo tempo. Com responsabilidade.




38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page