JIRGS 2022 – CIDREIRA RS

A 46º Edição dos jogos intermunicipais do rio Grande do Sul (JIRGS), que acontecem nos meses de setembro e outubro de 2022, já está com as inscrições abertas. O município de Cidreira irá fazer a inscrição e será representada por uma delegação e poderá participar com apenas uma equipe de cada modalidade do gênero.

As modalidades coletivas são as seguintes:

• Basquetebol

• Futsal

• Voleibol

• Handebol

As entidades que tiverem interesse nas modalidades citadas a cima, deverão comparecer na reunião dia 11/07 segunda-feira, as 19h na Concha Acústica, para que o Departamento de Desporto possa esclarecer pontos e receber os interessados em modalidades esportivas.

Os custeios, tais como transporte, alimentação e hospedagem, caso necessário, deverão ser custeados pelas equipes e entidades participantes.

A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEL), tem como objetivo promover a integração entre 497 municípios gaúchos, mobilizando cidades em Prol do esporte de rendimento.

Secretaria de Turismo e Desporto