IPTU 2023

Atualizado: 16 de jan. de 2023

A Prefeitura Municipal de Cidreira oferece desconto de 20% para os contribuintes que quitaram o imposto predial territorial urbano (IPTU) em cota única, até o dia 10 de janeiro de 2023.

A antecipação, garante também, 15% de desconto para pagamento em cota única, até o dia 10 de fevereiro de 2023, e 10% de desconto para pagamento em cota única, até o dia 10 de março de 2023.

Os carnês de IPTU foram postados nos Correios, a serem entregues nas residências de cada contribuinte. Caso não tenha recebido, veja abaixo como emitir.

Veja como emitir a guia de recolhimento:

As guias de recolhimento devem ser emitidas diretamente no site: Clicando em "Consulta IPTU" ou clicando na imagem abaixo deste post. Após isso informe apenas o CPF do titular (Desde que o cadastro esteja atualizado) ou o código do imóvel.

A Secretaria da Fazenda fica localizada na Rua Manoel Braz de Lima, 994 (em frente a Rodoviária) com expediente de segunda à sexta-feira em horário normal das 8h30 às 12h e das 14h às 18h.

7.533 visualizações0 comentário