Início das aulas presenciais na Emei Tio Moisés

Após o retorno das aulas presenciais nas Emeis Tio Jorge e Vovó Jura, chegou a ver da Emei Tio Moisés, que de acordo com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, iniciará na próxima terça-feira (08).

Segundo a secretária Vera Albuquerque, após a vacinação de todos os profissionais de educação, a equipe elaborou um cronograma para início das aulas presenciais nas escolas municipais, ao qual já foi iniciado nas Emeis Tio Jorge e Vovó Jura, na última semana.

Os alunos só participam das aulas presenciais mediante uma autorização assinada pelos pais, além disso, para participar das aulas, os alunos precisam cumprir um protocolo de segurança, como: uso obrigatório de máscara, uso de álcool em gel, distanciamento de classes e rodízio de alunos em aula.

Esse protocolo indica ainda que alunos com sintomas gripais não devem comparecer às aulas, além de outros pontos que foram foram apresentados aos pais e/ou responsáveis.

Em destaque, a preparação da Emei tio Moisés no Bairro Costa do Sol, para receber os alunos no primeiro dia de aula presencial, neste ano.

Secretaria de Educação e Cultura