top of page

Inicio da vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.

No dia de hoje (19/01), iniciamos a vacinação contra a Covid-19, em crianças de 5 a 11 anos, com laboratório PFIZER, exclusivamente na USF Brisas do Mar.


Na imagem, às primeiras crianças vacinadas contra a Covid-19, respectivamente com 11 e 9 anos. Nesta primeira etapa, serão vacinadas as crianças com deficiência permanente e com comorbidades ( asma, doenças neurológicas, hepatológicas, renal crônica, hepática e cardiovasculares, obesidade, síndrome de Down, pneumopatias ou em tratamento de câncer).


Os responsáveis legais, devem levar cópia de exames, receitas, relatórios ou laudos, que comprove a situação de saúde existente, para ser anexado ao formulário de vacinação.


Antes da vacinação, os responsáveis devem assinar um termo de consentimento livre e esclarecido, para a aplicação da vacina. Este termo está disponível nas 4 unidades de saúde, para que possa ser lido com calma, preenchido, assinado e entregue no dia da aplicação.

Horário de vacinação: 8:30 às 16:00, sem fechar ao meio dia. Hoje, excepcionalmente, fechará às 12 h e a tarde retornará às 13h até às 16h.


Demais informações, procure a sala de vacinas da unidade de saúde Brisas do Mar.

Coordenação de Imunizações Paula Ferreira Cristiano



103 visualizações0 comentário
bottom of page